sábado, 26 de maio de 2007

PIRATAS DO CARIBE 3

Piratas do caribe 3 - No Fim do Mundo
Pessoal, ontem fui assistir no cinema a estréia de Piratas do Caribe 3 e devo admitir que ao contrario da maioria das trilogias produzidas essa veio a ser juntamente com senhor dos anéis, uma das poucas que não fugiu ao contexto dos outros dois filmes anteriores. Achei o filme muito bom, apesar de em algumas cenas se tornar um pouco monótono.
Bem, tendo em vista que o filme é uma mistura de aventura, comedia e ficção, seu roteiro foi muito bem elaborado, chegando em alguns momentos a confundir muito, mas em outros solucionando todas as confusões criadas anteriormente.
As cenas e efeitos especiais são muito bem gravados, apenas no começo do filme existe uma cena de um garotinho que está prestes a ser enforcado, e que ao instante em que se faz um close de seu rosto percebe-se um aparelho nos seus dentes! Mas como poderia ser? O filme é de época, logo não existiria a menor possibilidade de existir aparelhos dentários. Talvez não fossem aparelhos e sim dentes podres, mas como a câmera mostra muito rápido, o que se assemelha e de fato parece ser aparelhos dentários!
Fora isso, não tenho nada que me queixar do filme, ainda alem do mais ao que parece haverá um Piratas do Caribe 4, pois é isso que percebe-se ao fim do filme.
Então agora nos basta aguardar pra conferir o futuro de Jack Sparow!

Um comentário:

Unknown disse...

A nao amor vc esqueceu de falar sobre o cheto q tava atras de nois...
PUTS

Tem gente q nao se toca fica narrando o filme todinho como se nao desse pra todo mundo q ta no cinema ver oq tem na tela!!!!!!!

mais o fikme mesmo é muito legal.
bjos te amo