domingo, 20 de maio de 2007

GOL 1000 SAI DE PÊNALTI:

Finalmente o gol 1000
Finalmente saiu o milésimo gol de Romário, que para a tristeza do amigo sampson Moreira do blog Inovavox, foi exatamente em cima do seu time do coração, o Sport Clube Recife, que aos 2 minutos do 2º tempo fez um pênalti, dando de mão beijada o milésimo gol a Romário, que depois foi substituído por Alan Kardec aos 40 minutos do segundo tempo. O Vasco ganhou o jogo por 3 x 1 e Romário teve toda sua glória quando o gramado foi invadido por um batalhão de jornalistas e pelos familiares do craque. Depois de beijar os filhos, Romário entregou a camisa do milésimo gol à sua mãe, Dona Lita, que retribuiu com outra, em homenagem ao feito.
Dos mil gols do atacante, 324 foram marcados com a camisa do Vasco. Ele também fez 204 pelo Flamengo, 165 pelo PSV Eindhoven, 71 pela seleção brasileira, 53 pelo Barcelona, 48 pelo Fluminense, 22 pelo Miami, 14 pelo Valencia e um pelo Adelaide. Romário ainda conta 77 gols nas categorias de base e outros 21 em jogos festivos.
"Agradeço a meus filhos, a meus pais e a todos os que estiveram do meu lado durante todo este tempo. Vocês ainda vão saber uma coisa nova a meu respeito nestes próximos dias"
Romário, após converter o milésimo gol.
- Será que após ele ter ido a uma boate gay ele vai assumir que é bixa???
E para descontrair ai vai um vídeo mostrando que mesmo com toda essa propaganda de milésimo gol nem Pelé, Romário, Zico ou qualquer outro crack conseguiu fazer um gol como esse :

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixe estar... vc não percebeu que o magrão falou: VOU DEIXAR VC FAZER O GOL BAIXINHO, só porque vc é mais velho. hehehehehe...
Eu tava torcendo para o gol do romário sair... mas queria que o sport tivesse ganho a partida.. não deu. Fazer o que?

abraços!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia! e dizem que não existe sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk