terça-feira, 22 de maio de 2007

Download Advanced Windos Care PRO V2

Advanced Windows Care PRO V2
Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare Professional repara e conserta seu Windows com apenas um clique!
Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
Repare o Núcleo do Windows:
Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.
Otimização do Núcleo:
Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.
É fácil de usar:
Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.
Restauração com Segurança:
Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.
Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!
Tamanho: 4.850KB
Clique na imagem para fazer o Download:

Clique aqui para fazer o Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Este programa é ótimo, eu tb recomendo pra todos!

^^

Anônimo disse...

Este programa é ótimo, eu tb recomendo pra todos!

^^