quarta-feira, 2 de maio de 2007

GOD OF WAR - MOVIE

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bom galera, todos já sabemos que o jogo de PS2 “God of War” vai virar filme, mas muito se comenta para quem será o ator que interpretará o papel de “Kratos” Protagonista do filme e do jogo, dentre os possíveis atores escolhidos pelo público em uma pesquisa feita por mim na net, destacaram-se Vin Disel (Veloses e Furiosos), Eric Bana (Heitor do filme Troia), “The Rock” (Doom) e até mesmo o Gerard Butler (de 300), mas ao que parece, David Jaffe, criador da série God of War, aponta o ator Djimon Hounsou (péssima escolha na minha opinião), conhecido atualmente pela sua participação em Diamante de Sangue, para interpretar o famoso “Kratos”, segundo ele a melhor escolha por possuir aparência e habilidade de atuação condizentes com o guerreiro do game.
Assim como o jogo, o filme será ambientado na Grécia e contará a história do guerreiro Kratos contra o deus da guerra Ares e legiões de figuras mitológicas.
Segundo Jaffe, o roteiro do filme, escrito por David Self (Os 13 Dias que Abalaram o Mundo no currículo), foi finalizado e precisa ser encaminhado para um diretor consagrado.
Agora resta-nos apenas aguardar e conferir quem será o ator que representará “Kratos” e rezar para que o diretor realmente seja renomado, Ainda não há uma data definida para a chegada de God of War às telas do cinema.
Nota: fazer um filme que agrade aos jogadores e fãs do game “God of War” não será nada fácil, mas todos esperamos que o roteiro do filme seja fiel ao Jogo e que tanto o diretor como o ator escolhido não decepcionem a enorme expectativa que se criou em relação ao filme.

Nenhum comentário: