terça-feira, 10 de abril de 2007

PANICO NA TV - VÔ, NUM VÔ

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Pessoal, eu nao poderia deixar de postar este Video do Programa Pânico na TV que está fazendo o maior sucesso. conhecido como "vô, num vô" esse programa vem fazendo a alegria dos marmanjos de plantão, nestas cenas vamos conferir Alessandra, uma gata de 20 anos nota 10!
confira o video:

Ouvi dizer que nessas cenas o "Mendigo" e o "Mano Quietinho" fazem parde da filmagem, mas eu sinceramente nao vi nenhum dos dois.... você viu?

6 comentários:

Anônimo disse...

VÔÔÔÔÔÔÔÔ...Tem quem nao vá nessa ai???Muito Gata!

Unknown disse...

Nessa dai eu num vou nao...
Mais dia 14/04 eu vou no cantor de capim cubano...
se vou!!!!!!!!!
rsrsrsrs...
Nao vejo a hora
Ass: Namorada de Capitapo cocada

capitaococada disse...

ela fala assim comigo porque sou capitao... se eu fosse general ela ia ver uma coisa....

Anônimo disse...

hahahahahaha, Bárbara colocando a coleira!!!! hauhauhauahuahuaa... ÓOOOOOOOOOIIIIIiiiiii!!!! hehehhehehehe.... tá certo!!!! chau!! Cuidado com o capim cubano!! Desculpa capitão, mas é que achei engraçado!!! Cê tem que aumentar essa patente rapá!!!

Anônimo disse...

ah! eu mesmo nem me arrisco em colocar isso no inovaVOX, se não apanho feio!!! hehehehe...

Unknown disse...

Pois vc nem imagina como foi bom o show de CAPIM CUBANO!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrs...
sonhei a noite toda com eles... e ainda to sonhado...
AQUILO É Q É HOMEN DE VERDADE NAO ISSO Q EU TENHO EM CASA.
rsrsrsrs...