domingo, 22 de abril de 2007

100 REAIS

100 reais

Ontem fui ao Banco Bradesco (que por sinal é uma merda) sacar a miséria do meu salário para pagar a fatura do meu cartão, só que ao sacar o dinheiro percebi que havia junto das demais cédulas uma nota de 100,00 Reais.
No mesmo instante pensei:

- Meu deus, ha quanto tempo não via uma nota de 100, que dirá ter em meu poder... Pra ser sincero eu nem me lembro a ultima vez que tinha visto uma cédula dessas ao vivo.

Fiquei com muito dó por ter que me desfazer daquela cédula que ha muito eu não via e ha pouco eu tinha em minha carteira. Mas o fato é que eu tinha que pagar o Cartão de Crédito (muito do ladrão) e não tive alternativa senão ter que me desfazer daquela raridade.
Agora fico apenas com a rápida lembrança que há poucas horas tive a cédula de maior valor do país em minhas mãos, e já que a mesma está tão difícil de ver e que nem mesmo na TV agente encontra essas cédulas circulando no comercio, eu lhe pergunto:

-QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ POSSUIU UMA CÉDULA DE 100,00 REAIS?

4 comentários:

Anônimo disse...

rapaz......tbm nao faço a menor ideia de quando vi ou peguei em uma nota dessas!!!!! o négócio é difícil, tem que ser registrado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caraca meu,faz tanto tempo que até perdi a conta!
aahuahuauhhuaa

Karol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
É MAIS FÁCIL VER O BRAD PITT DE CUECA AQUI EM CASA LAVANDO A LOUÇA DO ALMOÇO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
TÁ DIFÍCIL VER UMA ONÇA NA NOTA DE 50 REAIS, QUANTO MAIS...
QUAL É MESMO O BICHINHO QUE VEM NA NOTA DE CEM?!!!
BEIJOS SORTUDO!

Unknown disse...

100 reais u q boba é isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flw