quarta-feira, 4 de abril de 2007

ISSO É QUE SE CHAMA "POLÍCIA"

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Estava eu lendo as novidades do G1 e me deparei com a seguinte noticia:

Policiais recorreram a um canhão de água para prender um suspeito de assassinato na China. O homem, que ameaçava se jogar da janela de um hospital, caiu do oitavo andar, sobreviveu e foi preso em seguida. O cerco aconteceu em Shenyang, na província de Liaoning, no Nordeste do país. O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de matar uma mulher de 71 anos e uma adolescente de 13 anos.

Agora eu me pergunto, será que se a polícia do brasil combatesse o bandido com esse mesmo rigor o crime organizado estaria aterrorizando a população? já estou de saco cheio de casos onde so quem se "fode" é a população de bem, em quanto o bandido sai impune pra cometer outros delitos!

vamos cobrar medidas mais energicas contra a bandidagem, caso contrario viveremos nesta mesma "merda".

2 comentários:

Anônimo disse...

bem feito! tbem acho que se combatesse o crime com esse rigor as coisas seriam diferentes!

Anônimo disse...

Ladra tem q ser tratado é como ladrao mesmo.todo dia era pra ter um jato de agua desse lá no palacio do planalno.hehehe.